Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Chuva vem e o prejuízo também. Por que a prevenção nunca é concretizada?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Procurador Eduardo de Lima Veiga falou de um professor dele nos EUA (ele é pós graduado pela Universidade George Washington) há pouco num programa de debates na tv.
    Segundo o americano, nos países desenvolvidos considera-se que tudo o que é bom é passageiro e tudo o que é ruim veio para ficar, logo é preciso corrigir logo, trabalhar. Nos subdesenvolvidos é o contrário, imagina-se que tudo que é ruim irá passar e tudo que é bom veio para ficar.
    Para de chover, daqui a pouco ninguém lembra mais e não cobra, os mais atingidos são os mais pobres, não têm voz, por aí vai.
    Semana que vem já estarão jogando lixo onde não devem, na próxima eleição os mesmos enroladores de sempre serão eleitos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo