Santa MariaTragédia

NÃO CUSTA LEMBRAR. A primeira exibição da que ainda não seria a versão final do filme “Janeiro 27”

Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 28 de julho, segunda:

KISS. Primeira exibição integral de “Janeiro 27” será agora em agosto, no Festival de Cinema de Gramado

Confirmada a notícia que você leu antes AQUI, na manhã de hoje. A estreia, digamos, oficial de “Janeiro 27”, com a íntegra do trabalho produzido pela Accorde Filmes, será no Festival de Gramado. Agora, mais detalhes, no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da produtora. Acompanhe:

Documentário Janeiro 27 será exibido no Festival de Cinema de Gramado

Para homenagear vítimas, sobreviventes e familiares da tragédia de Santa Maria e realizar uma grande reflexão sobre o tema, o documentário “Janeiro 27” será exibido às 21h 30min, da segunda-feira, 11 de agosto, fora de competição, no Palácio dos Festivais, dentro da programação oficial do 42º Festival de Cinema de Gramado – Cinema Brasileiro e Latino.

A história do filme com o festival é muito forte. A exibição será um momento de emoção, pois foi no ano passado durante o encontro cinematográfico que surgiu a ideia do filme…

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, com o acréscimo de depoimentos colhidos pela produção, Janeiro 27 ganhou mais tempo, virou longa metragem e até será exibido em festival latino americano em Trieste, na Itália. A emoção? Essa continua imensa.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo