EducaçãoSanta MariaSaúde

NÃO CUSTA LEMBRAR. Curso de Medicina na Unifra, “uma conquista da sociedade”, festejava a instituição

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 24 de julho, quinta:

MEDICINA. Reitora da Unifra considera autorização para o novo curso “uma conquista com a sociedade”

Diário Oficial da União de hoje, como você leu no sítio na parte da manhã, publicou portaria do Ministério da Educação em que são autorizadas as criações de vários cursos de Medicina. Dois deles são no Rio Grande do Sul. Um em Passo Fundo e o outro o do Centro Universitário Franciscano/Unifra.

A propósito, confira como a Unifra noticiou o fato, na sua PÁGINA na internet, inclusive trazendo a palavra de sua reitora, a irmã Irani Rupolo. A seguir:

MEC autoriza criação do Curso de Medicina

O Ministério da Educação publicou por meio do Diário Oficial da União autorização para a oferta do Curso de Medicina do Centro Universitário Franciscano. A Unifra poderá ofertar 80 vagas por ano, conforme o projeto pedagógico e de infraestrutura elaborado pela instituição. Para o próximo Vestibular de Verão, que será realizado no dia 02 de dezembro, serão ofertadas 40 vagas, outras 40 no Vestibular de Inverno de 2015

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, faz um tempão que o editor não liga pra isso. Aliás, não ligou nem na época, três anos antes, quando uma informação exclusiva e em primeira mão, anunciava a intenção da Unifra. E fez a instituição franciscana pagar (caro) uma página inteira nos dois jornais da cidade, insultando o autor da notícia. O tempo se encarregou de mostrar a realidade. Inclusive aquela negada.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Com tanto "arrego" que a prefeitura(sociedade) conceda às freirinhas, bem que elas poderiam retribuir com umas bolsinhas de estudo para a turma carecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo