Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 30 de julho, quarta:
“EDUCAÇÃO. UFSM contrata a FGV para estudo que definirá futuro do campus de Silveira Martins. Fechará?
Epa, opa. Verdade que a conclusão é claudemiriana. Mas ela veio a partir deste trecho do texto publicado agora à tarde no perfil do Gabinete do Reitor no Feicebuqui:
“…Na última sexta-feira (25), os dois grupos participaram de uma videoconferência, em que a Fundação solicitou uma série de informações para dar início ao estudo técnico com relação à viabilidade de manter um centro de ensino descentralizado da sede da instituição. O diagnóstico pretende indicar o futuro da Udessm…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, ao que se sabe, não há uma definição concreta. Exceto que, e isso a comunidade pode esperar, aparentemente o campus continuará a existir.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.