EconomiaSanta MariaTecnologia

TECNOLOGIA. Especialistas vão ministrar, em SM, “workshop” sobre Defesa Cibernética e Simuladores

O evento, que tem inscrições gratuitas (as vagas são limitadas), vai acontecer no Santa Maria Tecnoparque. Quem o promove, quando acontecerá e todos os outros detalhes chegam através da assessoria de comunicação da Agência de Desenvolvimento de Santa Mria. O texto é de Marielle Flôres. Acompanhe:

Workshop sobre Defesa Cibernética e Simuladores traz especialistas ao Santa Maria Tecnoparque

Com objetivo de fortalecer e promover a Indústria de Defesa e Segurança do Rio Grande do Sul por meio de ações específicas, será realizado no próximo dia 23 de julho, quinta-feira, o Workshop de Simuladores e Defesa Cibernética. O evento será realizado no Auditório do Santa Maria Tecnoparque das 08h30 às 17h, as vagas são limitadas e, as inscrições gratuitas.

O Workshop faz parte de uma série de ações de fomento à indústria de defesa e segurança gaúcha proposta por meio do convênio firmado, em outubro de 2014, entre Agência de Desenvolvimento de Santa Maria -ADESM, Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento – AGDI, Comitê da Indústria de Defesa e Segurança da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul COMDEFESA/FIERGS e Santa Maria Tecnoparque.

Segundo o Superintendente Executivo da ADESM, Diogo De Gregori, o workshop que acontece no dia 23 de julho no Santa Maria Tecnoparque visa fortalecer a vocação de Santa Maria nas áreas de defesa cibernética e simuladores:

– Além de palestras e painéis, também iremos promover debates sobre esses assuntos, trazendo a visão da tríplice hélice – militares, instituições de ensino e empresários – bem como mercado, casos de sucesso e pesquisas desenvolvidas no setor…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo