ComportamentoCrônica

CRÔNICA. Márcio Grings e a chuva que cai ali na Venâncio. Pois, acredite, ela tem muitos significados

márcio chamada“…Chuva aumenta até materializar cascatas torrenciais a beirada das botinas úmidas daquele pobre diabo. Céu fincado nas imagens de uma dezena de parabrisas dos carros estacionados na Rua Venâncio Aires. Uma estranha luminosidade desce por uma brecha que parece ter rachado algo lá em cima. Alguém sempre faz uma merda e tenta esconder debaixo do tapete.

Um breve arco-íris relâmpago surge e desaparece tão rápido quanto evolui. Apenas uma miragem urbana. Puxa a carteira de cigarros e retira um último pito do invólucro. Para debaixo de uma marquise e divide espaço com um raquítico cusco pulguento. Baforadas de fumaça interagem com a névoa que brota dos bueiros. A dança dos…”

CLIQUE AQUI  para ler a íntegra da crônica “Céu fincado nos parabrisas”,  do radialista Márcio Grings, colaborador habitual deste sítio, às sextas-feiras. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo