DO FEICEBUQUI. Torcida para que alguém ‘entregue’ o Cara. Ah, a propostinha do Banrisul e livre iniciativa
O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas Confira:
CHEGA A…
…impressionar a torcida de uns e outros (e até não são poucos, não) para que alguém “entregue” Lula. Basta ler os títulos (os textos são desnecessários) de algumas notas em blogues e, claro, em alguns veículos que um dia foram de jornalismo.
TÁ, E SE…
…não houver razão objetiva para isso? Ou, havendo, ninguém “entregar”? Aí, a saída é cortar os pulsos? Ou esperar 2018 e derrotar o cara? Nas urnas, bem entendido.
BANCO É…
…banco. Olha só essa: o Banrisul antecipa o pagamento do salário dos servidores estaduais. Claro, mediante um “módico” jurinho.
EM TEMPO: barnabés receberam “torpedos” nesta segunda-feira, com a proposta.
COMO dizem meus amigos da esquerda-esquerda (e não apenas), os rentistas estão aí pra isso mesmo.
PS. Imagina se não fosse o banco “de todos os gaúchos”.
VEJA SÓ!
Como se sabe, todo mundo é a favor da livre concorrência. Desde, claro, que seja no segmento do outro. Eu, se der, quero monopólio e até um incentivo fiscal e juros subsidiados pelo Estado.
Veja o caso do Uber e… bem, deu pra entender, né?
Falam mal do herói do editor e ele não deixa barato.
Banco de todos os gaúchos é balela, do mesmo jeito que "onde quer que um gaúcho seja notícia" ou, bom, deixa pra lá, um site bairrista da aldeia.
Dizem por aí que socialismo só dura até acabar o dinheiro dos outros. No capitalismo quem tem dinheiro e não entrega voluntariamente sem cobrar juros para o governo promover o "bem comum" é "rentista".
Experimentem os da iniciativa PRIVADA ficarem sem pagar os salários e benefícios de seus funcionários. Vem todo mundo para cima: MT, MPT, INSS, RF e por aí vai. Transformam o vivente num condenado !!!! Mas quando são os governos que não honram seus compromissos eles ainda fomentam seus bancos à "matarem" de vez os desesperados. Entra governo e sai governo, como diria a grande Alda Olivier; TUDO FARINHA DO MESMO SACO !!!! E diga-se de passagem, saco muito do sujo !!!