EstadoPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Pela trocentésima vez, o Governador peregrinava pelos gabinetes de Brasília

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 5 de novembro de 2015, quinta:

ESTADO. Sartori em Brasília nesta quarta. Adivinha do que foi atrás! Sim, de troco – inclusive para o Regional

Dois ministros receberam a visita, nesta quarta-feira, do governador gaúcho José Ivo Sartori. O da Saúde e o das Cidades. Em ambos, o mesmo discurso: a necessidade de mais recursos para as combalidas burras estaduais. As causas, ninguém duvide, são nobres: troco para a Saúde, inclusive para o Hospital Regional, e para obras que ajudem a prevenir enchentes como as que o Estado teve em outubro.

Para saber mais do périplo de Sartori por Brasília, vale conferir o material originalmente publicado no jornal eletrônico Sul21. A foto é de Luiz Chaves, da assessorial de imprensa do Palácio Piratini. Acompanhe:

Em Brasília, Sartori busca recursos para a Saúde e para obras de prevenção a enchentes

O governador José Ivo Sartori (PMDB) reuniu-se na tarde desta quarta-feira (4) com o ministro da Saúde, Marcelo Castro, em Brasília. Sartori solicitou recursos do Fundo Nacional de Saúde para obras de conclusão do Hospital Regional de Santa Maria, cujo repasse pendente é de em torno de R$ 5 milhões. “Compreendemos a importância da obra para a região e desejamos viabilizar o seu término, por isso pedimos auxílio ao governo federal para obter os recursos necessários”, disse o governador. O ministro se comprometeu a estudar as reivindicações gaúchas…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI            

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, até que veio um troco daqueles lados, na forma de redução da dívida do Estado. Mas Sartori continua indo a Brasília. E sempre pelo mesmo motivo: troco. Os servidores estaduais que o digam.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo