FLASH. A qualquer momento, Jorge Trindade vai anunciar saída do PT. Saiba para onde irá o vereador
![Jorjão, que era ligado a Fabiano Pereira, não escolheu o PSB. Preferiu o partido de Marina](https://img.claudemirpereira.com.br/2015/09/jorjão1.jpg)
ATUALIZADA, PARA CORREÇÃO, ÀS 18H10
Jorge Trindade está, digamos, incomunicável. Nem seu perfil no Feicebuqui está ativo. Pelo menos para este editor. Bem, isso era até poucos minutos atrás. O problema era do editor, mesmo, pois a página está disponível, inclusive estampando (como você vê na foto acima) o edil como petista.
De todo modo, o fato, já conhecido da direção do PT de Santa Maria e confirmado a este escriba, é que o partido deixa de contar com seu vereador. Jorge Trindade, o Jorjão, a qualquer momento, vai anunciar sua saída em direção ao Rede Sustentabilidade.
Como diz a lei, como se trata de partido novo, em 30 dias todos os seus filiados serão fundadores e, portanto, não correm qualquer risco de perder o mandato. Assim é que, depois das especulações em torno do PSB e do PC do B, Jorjão vai mesmo para o partido de Marina Silva.
Não se sabe, ainda, quem mais o acompanhará. Dirigentes petistas dizem que a “base sindical” do edil continua no PT. Aguardemos!
Quem é o jornalista que fez essa matéria pois tem erros POIS SE ESCREVE ASSIM FACEBOOK E NÃO (ASSIM Feicebuqui ) CORRIJA SENHOR JORNALISTA OU EDITOR !
Respeito a Rede, respeito o vereador, mas não respeito Marina Silva, que saiu do PT por pragmatismo. Foi para o PV, PSB e agora funda um partido para chamar de seu. O pior, apoio o candidato da direita em 2014, Aécio Neves. Tem ideologia.
Acredito e respeito Jorge Trindade, como diz a ex-vereadora Tereza Copetti Dalmaso "Sai do PT em momento de crise é covardia".
Manuela D'Avila é filha da desembargadora Ana Lúcia Carvalho Pinto Vieira Rebout.
curioso? quem é a filha da desembargadora?
João Derly deu um wazari no PCdoB e foi para a Rede também. A filha da desembargadora ficou sabendo pelo twitter.
Já vai tarde.