AssembleiaPolítica

ASSEMBLEIA. Pozzobom se reúne com sindicalistas dos servidores da Procuradoria Geral do Estado. E…

Pozzobom, na reunião: “mais que deputado, verdadeiro amigo do Sindispge na Assembleia”
Pozzobom, na reunião: “mais que deputado, verdadeiro amigo do Sindispge na Assembleia”

Por THIAGO BUZATTO, da assessoria do parlamentar

O líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Pozzobom, se reuniu nesta quinta-feira (22) com a nova diretoria do Sindicato dos Servidores da Procuradoria Geral do Estado do RS (Sindispge). A reunião, que reforçou o comprometimento do parlamentar com a categoria, definiu a formatação de uma pauta de trabalho com cinco metas a serem tratadas na Assembleia Legislativa e com o Governo do Estado.

Pozzobom, que na semana passada não esteve presente na posse oficial da diretoria porque ficou em Santa Maria buscando alternativas para amenizar os estragos causados pela forte chuva na Região Centro, prestou contas do trabalho realizado em parceria com o Sindispge ao longo dos últimos anos.

Um dos pontos destacados foi a aprovação da emenda de autoria do parlamentar tornando obrigatório que assessores jurídicos da PGE tenham inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil, o que é feito mediante admissão no exame da Ordem. “Os servidores públicos são o principal patrimônio do nosso Estado, e por isto precisam ser valorizados. O Sindispge sabe que, mais do que um deputado, tem um verdadeiro amigo na Assembleia Legislativa”, afirmou.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo