ComportamentoCrônica

CRÔNICA. Márcio Grings e o que ocorre naquele momento em que lembra ser preciso virar a página

márcio chamada“…Acontece toda vez que um gafanhoto entra por alguma fresta & o olha cheio de razão do alto do armário de quinquilharias. Pode ser o mate lavado cruzando a bomba tão morno quanto os dias de hoje. Acontece toda vez que percebe a fragilidade envolta na construção de alguns personagens coadjuvantes. Pode ser um tipo de consciência tardia de que quase nada vale a pena. Acontece toda vez quando estaciona o carro & perde tempo pensando se há motivos pra sair dali. Pode ser um aviso involuntário dos céus impossibilitando qualquer tipo de lamentável reação…”

CLIQUE AQUI  para ler a íntegra da crônica “Antes de virar a página”,  do radialista Márcio Grings, colaborador habitual deste sítio, às sextas-feiras. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo