DO FEICEBUQUI. Os que morrerão com Cunha; justo elogio ao ‘Bolinha’. Ah, e tem a crise no engarrafamento
O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas. Confira:
TEM GENTE…
…que vai morrer (politicamente falando) entendendo que o Eduardo Cunha é o cara.
Bueno, esse é o caso típico para dizer que morre-se como se quer. Mas morre-se, assim mesmo.
Horrível, eu sei, mas foi o que me ocorreu, para abrir os trabalhos dominicais.
VOU DIZER…
…uma coisa: não conheço pessoalmente o cara, mas tenho visto que, ao longo do tempo, se mostra um dos servidores públicos mais trabalhadores da comuna. E é bom de crise – o que nem sempre se vê por aí.
Me refiro ao secretário Adelar Vargas Bolinha, o coordenador da Defesa Civil.
O cara se vira nos 500. E merece o elogio.
EM TEMPO: não custa repetir que não conheço pessoalmente o cara. Exceto por um oi aqui e ali. Logo, e sempre é prudente dizer isso, não tenho qualquer interesse. A não ser o elogio a quem penso merecer.
EM TEMPO 2: para babar o ovo do Sartori, estava cheio no início da tarde (basta ver alguns perfis no feicebuqui). Mas para trabalhar… aí já é outra coisa.
ESTOU…
…impressionado, mas impressionado meeeesmo, com a crise que vi nas ruas da cidade, hoje.
Exemplo: o superengarrafamento da avenida Nossa Senhora das Dores. Que coisa, essa tal de crise! Cruzes!!!
Rindo muito. Para variar. Achar que Eduardo Cunha é o cara só para quem está no mesmo barco. Para muitos ele é o "malvado favorito".
E, da série indícios que gritam, e o Renan hein? Só se fala noutra coisa. É bom "aderir" ao governo.
Engarrafamento só significa que existem carros demais na rua. São Paulo sofre com o problema todos os dias do ano, há décadas, com crise ou sem crise. Um indicador melhor é a contratação de temporários pelo comércio no fim do ano. Se houverem mais engarrafamentos significa que contratarão mais gente. RsRsRs
Te diria que o Adelar além de ser o "verdadeiro trator" do secretariado, puxa toda sua equipe para o trabalho. O pessoal da Secretaria da Pantaleão merece todo nosso respeito, pois pega junto sempre. Agora tem outros do Secretariado, bem como nossos Deputados Estaduais (já que o Federal da cidade se afogou na enchente e desapareceu), só aparecem onde tem câmeras e flashs.
Vamos começar a dizer quem estava lá para não fazer nada :Pozzobom, Tubias,Schirmer, Sartori e mais um monte