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GENTE. Carlos Costabeber e a (perigosa) perda da privacidade, com a maior inserção nas redes sociais

carlinhos chamada“…E, realmente, o planeta Terra virou a “aldeia global” de Marshall McLuhan.  Só que “essa coisa” está indo longe demais! O fenômeno Facebook está mudando o comportamento das pessoas de uma forma inimaginável. Jamais os estudiosos da sociologia tiveram um cenário tão universal e tão fértil para trabalhar. Afinal, todos estão fascinados com esse repentino poder, independentemente de classe social ou econômica.

Acho isso fantástico, não fosse o perigo a que essas pessoas estão se expondo. O assunto é recorrente, e os alertas são feitos; mas mesmo assim, essa explosão das mídias sociais está nos levando a correr riscos desnecessários. Estamos expondo publicamente (e até irresponsavelmente) nossas…”

CLIQUE AQUI  para ler a íntegra do artigo “Chique é ser discreto!”, de Carlos Costabeber – graduado em Administração e Ciências Contábeis pela UFSM (instituição da qual é professor aposentado), com mestrado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, com especialização em Qualidade Total no Japão e Estados Unidos. Presidiu a Cacism, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Brasileira de Distribuidores Ford. É diretor da Superauto e do Consórcio Conesul.

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