Jornalismo

JORNALISMO. Narrador esportivo Marco Antônio Pereira deixa a Rádio Gaúcha e assina com a Guaíba

POR MAIQUEL ROSAURO

Após mais de duas décadas de história na Rádio Gaúcha, o narrador Marco Antônio Pereira deixa o Grupo RBS para integrar a equipe da Rádio Guaíba. Confira na matéria do Coletina.net

Marco Antônio Pereira assina com a Rádio Guaíba

Marco Antônio Pereira atuou 24 anos na Rádio Gaúcha
Marco Antônio Pereira atuou 24 anos na Rádio Gaúcha

Após atuar por 24 anos na Rádio Gaúcha, o narrador esportivo Marco Antônio Pereira da Silva assinou contrato com a Rádio Guaíba, emissora do Grupo Record. Informações obtidas por Coletiva.net dão conta de que o comunicador fará sua estreia na nova emissora no dia 22 de novembro, como narrador do Gre-Nal.

Esta será sua segunda passagem pela Guaíba. Em 1986, chegou aos estúdios da emissora, conquistando, quatro anos depois, a sua primeira participação em uma Copa do Mundo.

Na última semana, Marco Antônio comunicou por meio do seu perfil em uma rede social que não estava mais atuando na emissora do Grupo RBS. Segundo informações, ele estaria descontente com a Gaúcha, pois, apesar do tempo de casa, não tinha muita participação em narrações esportivas. Na rádio Gaúcha, a informação é de que o desligamento foi iniciativa da empresa.

O comunicador iniciou sua carreira na Rádio Progresso, em Novo Hamburgo, em 1981. Depois de um período no Paraná, na Rádio União de Toledo, voltou a trabalhar no Estado pela Rádio Difusora.

CLIQUE AQUI e confira a matéria na íntegra.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. melhor narrador esportivo do futebol brasileiro,ele narra futebol com emoção passando a senssação para o ouvinte que esta no campo assistindo partida e ñ escutando,vou escutar a guaiba d hoje em diante.

  2. O pedro ernesto subiu nas escalas de narrador o andrezinho silva e, por vezes, tirou do lugar de repórter, no qual ele é top, o serginho boaz sem que ouvíssemos o marco nas rodadas; também entrou e saiu rápido da gaúcha, o luiz augusto alano, atualmente na sport tv; sem falar no pinheirinho, o josé aldo pinheiro, saído da Gaúcha para a Bandeirantes. narrador pedro ernesto, absoluto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo