Santa Maria

TEMPORAL. Feirão Colonial deste sábado terá ponto de recebimento de donativos para famílias atingidas

POR MAIQUEL ROSAURO

Feirão Colonial ocorre todos os sábados no Centro de Referência em Economia Solidária
Feirão Colonial ocorre todos os sábados no Centro de Referência em Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter

O tradicional Feirão Colonial realizado todos os sábados, das 7h às 11h30min, no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter (Rua Heitor Campos, snº, Santa Maria) terá um ponto de arrecadação de doações para as famílias atingidas pelo temporal da madrugada de quinta-feira (15). Os itens de maior necessidade e urgência são alimentos não perecíveis, água, material de limpeza e fraldas.

Além disso, também será possível doar no Banco da Esperança, Rua Silva Jardim, 1704, de segunda a sexta-feira das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

Em nível estadual, também é possível fazer doações em dinheiro para a Cáritas do Rio Grande do Sul, que mantém uma conta sempre aberta para a solidariedade do povo gaúcho – a Rede Permanente de Solidariedade (RPS). Os recursos serão transformados em ações e doações conforme as necessidades dos locais, como materiais de limpeza, higiene, de construção, colchões, roupas infantis, materiais escolares e alimentos complementando o que a solidariedade espontânea do povo gaúcho não cobriu ainda e são muito importantes.

As doações para a Rede Permanente de Solidariedade devem ser feitas na conta-corrente 55450-2 (Banco do Brasil), Agência: 1248-3.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo