DO FEICEBUQUI. Uma aventura em Brasília, de um professor da comuna. E a aposta sobre Michel Temer
O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas – um deles do amigo Saigon Quevedo. Confira:
UMA AVENTURA…
…pelo Planalto Central, by Saigon Quevedo:
“Poucas vezes tive tanto medo como o que estou agora: indo para Brasília na madruga. Meus Deus, o que me espera lá? E se dou de cara com o Cunha? É preciso coragem. Mas vamos lá. Se sobreviver, segunda estou na área para relatar minha aventura.”
APOSTE!
Temer será traído pelos que está apoiando agora. E não será longe, mas ali na esquina.
IMPRESSIONANTE…
…como um jornalista, ao longo da sua trajetória, pode nos decepcionar tanto, com o passar do tempo. Ao ponto de, hoje, o cara ser, simplesmente, um fascista com requinte intelectual – se é que dá pra dizer isso. Ou, como diria Juremir Machado, que é (ou era) amigo do cara, um “lacerdinha”.
SIM, SEI…
…que é um risco e tanto dizer isso. Afinal, podem pensar o mesmo a meu respeito. Certamente, porém, se isso ocorrer, será no sentido contrário. Ainda bem.
AH, O QUE…
…é da vida se a gente, ao menos, não conseguir dizer o que pensa?
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.