Câmara de VereadoresPolítica

POLÍTICA. Câmara retoma sessões ordinárias, agora com um novo vereador. Confira o que há para votar

Isaias Romero torna-se titular na Câmara e a primeira sessão é na tarde desta terça-feira
Isaias Romero torna-se titular na Câmara e a primeira sessão é na tarde desta terça-feira

Não fosse a justa homenagem ao mais longevo programa jornalístico do rádio santa-mariense, o Controle Geral, uma criação de Vicente Paulo Bisogno, que o ancora desde os primórdios, na Rádio Imembuí (com uma passagem também pela Rádio Santamariense) e a impressão que se tem, ao ler o Boletim Legislativo 77/2015, que traz a Ordem do Dia, é que nada há de importante para ser discutido pelos parlamentares, na antepenúltima sessão ordinária do ano.

Sempre é possível que um acordo de lideranças permita que projetos sejam incluídos. E até, se necessário, que se realizem sessões extraordinárias. Mas, a depender do documento oficial, o que há para ser voted são apenas duas moções de congratulações e três requerimentos para a inserção de artigos nos anais do Legislativo. Mais nada.

Ah, e também não há referência ao fato politico mais importante a ser registrado nesta terça-feira. Afinal, depois da cassação de um parlamentar pelos demais, no caso João Carlos Maciel, assume seu substitute. O radialista Isaias do Amaral Romero, terceiro suplente da coligação PMDB/PR, passa  à titularidade e, com certeza, fará sua manifestação a respeito.

Aguardemos!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo