Retrospectiva 2015 - Perspectiva 2016

TCHAU, 2015! Gaúcha reage à saída de um de seus “the best” para a Guaíba. É a 3ª nota mais lida do ano

Retro 3Não há dúvida: a saída do narrador esportivo Marco Antônio Pereira, que foi brilhar na rival Guaíba, foi um golpe e tanto para a primeira no Ibope. Tanto que a Gaúcha resolveu reagir, enfim, à perda de um de seus melhores.

Essa reação, que significou a contratação de dois narradores que já eram ou foram do Grupo RBS, provocou grande audiência no sítio (como já ocorrer, alias, ao anúncio da saída de Marco Antônio), no dia 8 de dezembro. O resultado é que acabou se constituindo, também, na quarta nota mais acessada do sítio, neste ano. Releia, a seguir:

 “MÍDIA. Gaúcha chama “prata da casa” para reforçar time de narradores e “purgar” saída de Marco Pereira

Não há dúvida: a rádio Gaúcha sentiu o golpe da saída de Marco Antônio Pereira, que deixou a emissora (onde era pouco valorizado, embora coadjuvante de luxo) no rumo da Guaíba. Mais que isso: de repente, descobriu que tinha “pouca gente em casa”.

Ainda assim, terminou o ano esportivo do jeito que deu e, agora, reforça o time, trazendo gente do próprio grupo, para compor a equipe. O anúncio deve ser feito quinta-feira, no programa  “Sala de Redação”, como você pode conferir no…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo