Um grupo restrito de parlamentares, escolhidos pelos organizadores por serem, no entender deles, protagonistas no Brasil da próxima década, foi convidado a participar de um seminário na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.
Entres esses poucos está o santa-mariense Paulo Pimenta (PT). Que, no entanto, decidiu abrir mão do convite. É? Por quê? As explicações estão em material produzido pela assessoria do parlamentar, em texto do jornalista Fabrício Carbonel. Lá embaixo, você encontra também o link em que é possível conferir o convite e outros detalhes do evento em território ianque. A seguir:
“Pimenta recebe convite para simpósio em Harvard
O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) está entre um restrito número de parlamentares convidados para participar do Seminário que discutirá o “Brasil no Século 21”, na Universidade de Harvard, Estados Unidos. Segundo a Universidade, Pimenta foi relacionado para integrar a lista dos participantes por pertencer a “um seleto grupo de líderes brasileiros – atuais e futuros – provenientes dos principais setores da sociedade e que terão papéis de destaque no Brasil na próxima década”, diz o convite.
Entretanto, devido ao acúmulo de funções, como coordenador da Bancada Gaúcha no Congresso, coordenador do Grupo de Trabalho criado para sistematizar os instrumentos de participação popular da Câmara dos Deputados e único gaúcho indicado pelo Partido dos Trabalhadores para composição titular do Parlamento do Mercosul, Pimenta já comunicou a organização de Harvard que, por incompatibilidade de agenda, não comparecerá ao evento.”
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O CONVITE A PIMENTA
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.