DO FEICEBUQUI. Aqueeela inveja. E também vaga para articulista que represente a “Direita” neste sítio
O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas. Confira:
A INVEJA É UMA M.
De alguém, agora à tarde: “não agueeento mais fotos de pessoas na piscina ou na praia”.
TEM VAGA PARA ARTICULISTA…
Sim, tem vaga. Faz três ou quatro anos, pelo menos, que o editor dowww.claudemirpereira.com.br – não por acaso, eu mesmo – procura, no cenário local, alguém que represente o pensamento de Direita (ou, se não gosta da expressão, use “conservador” ou “liberal”).
Mas, atenção, pensamento, e não achismo. Porque de Kim Cataguris (ou como quer que se grafe) já há a FSP para acolher.
Atenção 2: isso é sério. Mas sério meeeesmo. Invoco, aqui, se precisar, o testemunho de pelo menos uma meia dezena de amigos que sabem dessa minha intenção. Afinal, gosto de ler pensamentos diferentes, ou, como manda a palavra da moda, “plurais”.
Contatos com sugestões (sérias) in box.
EM TEMPO: repito, “pensamento” de Direita (ou conservador, ou liberal). De EXTREMA-DIREITA identifico vários aqui mesmo no Feicebuqui, inclusive de amigos meus. Mas estes não quero. Podem ficar por aqui, que a plateia é farta.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.