PartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. “Batedores” de Fabiano se mandam do PT, entrando no PDT. Mas, meses após…

Confira a seguir trecho da nota publicada na manhã de 14 de janeiro, quarta:

POLÍTICA. Rogério Ferraz, 1º suplente de vereador, se desfilia do PT. Outros aliados de Fabiano poderão sair

O que era apenas um rumor (e como tal era tratado por este editor, que não o noticiou), acaba de se confirmar. O primeiro suplente de vereador da bancada do PT, Rogério Ferraz, deixou o partido. Segundo se anuncia, na reportagem publicada hoje no jornal A Razão, assinada pela colega Joyce Noronha (confira AQUI), os próximos serão, entre outros, Marion Mello Júlio Bittencourt. O militante, que é vinculado ao Sindiágua (funcionários da Corsan), tem como destino o PDT – assim como dos demais.

O que une Ferraz e os outros militantes que tendem a deixar o petismo, é seu apoio irrestrito ao grupo de Fabiano Pereira. Se isso quer indicar alguma coisa para futuro é algo a ser conferido bem logo. Há uma certeza prática: Rogério Ferraz poderá até assumir como vereador, numa necessidade legal, mas isso significará a entrada na Justiça, para reaver o cargo, para o qual foi eleito.

Mas, e quais as razões oficiais do agora ex-petista? Ele as explicitou em uma mensagem publicada agora de manhã, em seu perfil no Feicebuqui, em que sai atirando no PT de Santa Maria. Acompanhe:

DESFILIAÇÃO DO PT

Informo a quem interessar possa, que ontem, 13 de janeiro de 2015, eu, Rogério Ferraz, efetivei junto ao Partido dos Trabalhadores de Santa Maria a entrega da minha Comunicação de Desfiliação do PT…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI     

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, Rogério Ferraz é um dos que refuta a expressão “batedores”. Mas o fato é que Fabiano negociou politicamente com o PDT (basta perguntar ao presidente do partido) e acabou, mais tarde, num direito legítimo, aderindo mesmo é ao PSB, no qual é o grande comandante. Ah, e dos que foram ao PDT em janeiro, houve os que, mais tarde, seguiram Fabiano e estão no PSB. É fato.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo