PartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Data marcada para primeiro confronto interno dos tucanos. Na comuna e no Estado

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 20 de janeiro, terça:

DISPUTA. No ninho dos tucanos de Santa Maria, os grupos de Pozzobom e Marchezan Jr vão medir forças

Confronto a caminho. E com data marcada: 15 de março. Nesse dia, um domingo, salvo um  acordo de última hora (o que hoje parece bastante improvável), medirão forças no PSDB santa-marienses os dois grupos em que se dividem os tucanos da boca do monte. É a convenção municipal do tucanato.

De um lado, com ampla maioria numérica, estarão o deputado estadual Jorge Pozzobom e os vereadores Admar Pozzobom Coronel Vargas (haveria dúvidas ainda em relação ao posicionamento do Pastor Chaves), além do atual presidente, Alexandre Lima.

Na outra ponta, os adeptos deputado federal Nelson Marchezan Júnior. Entre os articuladores, o suplente de vereador Juliano Soares – que tem procurado articular bases partidárias que não fecham com Pozzobom…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI         

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, tão certo quanto você estar lendo esta nota é a impossibilidade de acordo entre as partes. Que, politicamente, não se bicam. Definitivamente. Ou será que não? Ah, em Santa Maria, Pozzobom levou a melhor. No Estado, Marchezan comanda, com o aval de Aécio Neves.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo