Câmara de VereadoresPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. E então a Câmara fervilhava. Mas não exatamente por conta de projetos a apreciar

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 22 de janeiro, quinta:

POLÍTICA. Em meio a fervilhantes bastidores, Câmara levanta recesso para votar dois projetos da Prefeitura

O editor apurou, junto a fontes ligadas ao PDT, inclusive aos ex-petistas, que os contatos com Fabiano Pereira, visando a entrada do ex-deputado e ex-secretário de Estado na sigla fundada pelo falecido Doutor Leonel, são feitos diretamente por parlamentares que conviveram com ex-presidente da CPI do Detran. Fosse no âmbito parlamentar ou, mesmo, no próprio Governo do Estado, na administração de Tarso Genro.

Há expectativa positiva dos pedetistas, embora Fabiano tenha dado sinais, inclusive em entrevista divulgada pelo jornal A Razão, que sua pretenção, “hoje”, é permanecer no PT. Perguntará o leitor: e o que isso tem a ver com a sessão da Câmara de Vereadores, marcada para esta quinta-feira? Talvez nada. Talvez. Mas não é improvável que a questão política venha a ser abordada na tribuna, tanto por petistas quando pelo pedetista Marcelo Bisogno. Este, muito possivelmente, deverá saudar a chegada dos militantes que eram do PT até a última segunda-feira.

Enquanto isso, na reunião propriamente dita, e conforme o Boletim Legislativo 01/2015, os edis irão votar dois projetos (acesse, lá embaixo, a íntegra e a justificativa de ambos) do interesse do Executivo, que pediu o levantamento do recesso exatamente com esse objetivo. Um tem a ver com…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI          

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, e no momento em que este texto é editado, não há convicção acerca de levantamento do recesso. E o assunto político é outro, já com a maior parte das movimentações políticas realizadas. Sim, o assunto agora é só eleição. O que não é pouco, claro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo