DO FEICEBUQUI. Interessante frase sobre a Zelotes, ‘defesa’ da candidatura Bolsonaro. E a tal de corrupção
O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas. Confira:
SOU DEFENSOR…
…ferrenho da candidatura do Bolsonaro (foto abaixo, do Feicebuqui) a Presidente da República. Da mesma forma que miro em um punhado de nomes santa-marienses que gostaria fossem candidatos em outubro.
Por duas razões.
Uma é que entendo ser necessário que todas as posições políticas (inclusive as antidemocráticas) se disponham a dar sua cara a tapa, buscando o voto popular. Aí se saberá seu efetivo tamanho, para começar.
A outra razão é um pouco menos nobre. Melhor não confessar. Kkkkk…
#
SOBRE A ZELOTES
Acabo de ouvir uma frase bastante interessante, a propósito da operação Zelotes, que acaba de chegar ao maior grupo empresarial gaúcho, o Gerdau.
Diria mais: é digna de ser anotada para lembrança futura. A frase:
“Acho muito saudável que as instituições estejam funcionando bem, apurando a corrupção, não importa quem seja atingido.”
Tá bem. Vou ter isso à mente quando outro grupo grandão do Estado também for alvo. Sim, os federais chegarão a ele, se for mesmo saudável o funcionamento das instituições.
É INTERESSANTE…
…como tem gente que descobriu agora a existência da corrupção.
Ok, antes tarde do que mais tarde. Mas, sei não, tenho lá minhas desconfianças. E ficam para mim. Por ora.
MELHOR, NÃO. TALVEZ.
Acabo de ver jogada feita por Soares, Neimar e Messi, no jogo Arsenal x Barcelona.
Bem, talvez seja melhor NÃO ganhar a Libertadores.
Ah, o resultado da jogada? Sim, gol. De Messi. Com assistência do brasileiro, antecedida de lançamento do uruguaio.
AGORA VAI…
…O senador Lasier Martins assumiu a presidência da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) do Senado.
Entre outras atribuições, o colegiado é responsável por aprovar autorizações para o funcionamento de 40 emissoras de rádio e televisão comerciais e comunitárias.
Que sugestões daria, se vivo fosse, Brizola ao seu pupilo? E ele as seguiria?
Esse Lasier Martins, não passa de um enganador e incompetente. Deveria deixar o PDT e se bandear para o PSDB, DEM, SD ou PPS. Foi o maior erro que o eleitorado gaúcho cometeu.