Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. Entre as campeãs da semana, notícias locais são destaque. Só uma fala de episódio nacional

Não que as informações extra-comuna recebam pouca atenção. Não é isso. Mas, ao conferir as notas mais acessadas desta semana, no www.claudemirpereira.com.br, conforme a auditagem do Google Analytics – que realiza o trabalho também para os grandes portais – se percebe que o leitor, majoritariamente, preferiu as notícias locais.

Uma informação econômica, mas também política e jurídica: a mais lida dos últimos sete dias
Uma informação econômica, mas também política e jurídica: a mais lida dos últimos sete dias

Um único fato, digamos, “não santa-mariense”, está no quinteto de campeãs. Aliás, é o terceiro colocado. Mas, curiosamente, contempla um nativo, hoje militando for a daqui, e que se intrometeu numa transmissão televisiva. Mas é só. A grande campeã, por exemplo, tem a ver com um político-empresário que enfrenta problemas sérios com o Ministério Público.

Já as demais têm tudo a ver com a política santa-mariense, como você pode conferir na listagem completa das mais acessadas e que você pode até reler, se ainda não fez isso. A seguir:

1ª – “SONEGAÇÃO. Empresários de Santa Maria têm bens bloqueados, após denúncia do MP ser aceita na Justiça”, publicada na noite de terça, dia 1º (AQUI)

2ª – “EM 1ª MÃO. Militante do Rede protocola na Câmara pedido de cassação de Cezar Schirmer. Saiba por quê, publicada na noite de quinta, dia 3 (AQUI)

3ª – “LULA NA PF. Mas que enxerido esse rapaz, que ficou em rede nacional falando de “tríplex”. Do outro, aliás, publicada na madrugada de sábado, dia 5 (AQUI)

4ª – “ELEIÇÃO. Sem Farret, PP aponta para três caminhos, mas a candidatura própria, creia, é a menos provável”, publicada na madrugada de segunda, dia 29 (AQUI)

5ª – “SAÚDE. Aprovado projeto de Pozzobom, que amplia atendimento no Hospital da Brigada. Valdeci aplaude”, publicada na noite de terça, dia 1º (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo