DO FEICEBUQUI. Falta de futuro do Delcídio, “meus corruptos são mais honestos que os dos outros”, e…
O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas – entre eles os de Athos Ronaldo Miralha da Cunha e Mário Marcos de Souza. Confira:
QUESTÃO DE…
…”preferência”, na irônica postagem do Athos Ronaldo Miralha da Cunha:
“Lendo postagens cheguei a uma conclusão: os meus corruptos são mais honestos que os corruptos dos outros.
Entendeu ou quer que rabisque?”
NÃO SEI QUAL…
…será o futuro político do País. Mas sei o de Delcídio Amaral.
O cara, que jogou lama para todo lado, será cassado em 30 segundos, por seus pares no Senado.
E não apenas pelos que jogou no olho do furacão (a bem da verdade, dois ou três deles já estavam nesta situação), mas também pelos demais: que não confiam em delatores – ainda que possam se utilizar do expediente, no seu cotidiano de prática política.
PARA QUEM…
…acha legal o grampo sobre todo mundo, inclusive presidentes nacionais de Poderes constituídos, só posso dizer uma coisa:
O próximo pode ser você. Tenho o palpite que não achará tanta graça.
Mas, como digo, é só minha opiniãozinha.
- Dados alguns comentários, e apenas para esclarecer, troca o “legal” ali de cima (sobre o que não discuto), para “bonito” – que é o que o sentido que eu pretendia dar mas que, quero crer, não foi entendido.
O QUE IMPORTA…
…”é o objetivo de sempre”. E mais nada, como opina o jornalista Mário Marcos de Souza:
“Já escrevi sobre isso: a cada notícia que desvie o rumo do objetivo sonhado, a equipe da Lava Jato encontra uma forma de retomar o caminho porque o nome sonhado é claro, tenha ou não motivos. Ontem, a bomba do Delcídio. Hoje o grampo feito no início da tarde, dando uma ideia clara de pressa por voltar ao objetivo de sempre. Ou seja: esqueçam a delação, o importante é chegar ao objetivo pretendido.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.