Eleições 2016MultimídiaPartidosPolíticaVideonota

VÍDEONOTA. “Prazo final para definir aliança é em abril”, diz o pré-candidato do PDT, Marcelo Bisogno

Entrevista com Bisogno foi gravada no meio da tarde da sábado, durante encontro do PDT/SM
Entrevista com Bisogno foi gravada no meio da tarde da sábado, durante encontro do PDT/SM

Aliança trabalhista para a Câmara e Prefeitura, não às alianças espúrias, três nomes (dois deles históricos) dispostos a ser vice (se a chapa for “pura”), respeito à “densidade eleitoral” na hora de definir um candidato que seja do campo governista. Essas e muitas outras afirmações foram feitas dadas (com as devidas  explicações) pelo vereador Marcelo Bisogno, do PDT, em entrevista exclusiva a este editor, na tarde de sábado.

Na ocasião, cerca de 200 militantes pedetistas, inclusive vários candidatos a vereador, participaram de ato de mobilização do partido, no plenário da Câmara de Vereadores. E é lá que aconteceu o papo que você confere abaixo, na íntegra. As imagens são de Nicolas Xavier. A seguir:

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Olha Marcelino, se eu fosse tu, não ia para prefeito e sim para vereador que tu, tem a tua eleição garantida, pois quem pegar essa prefeitura agora vai se queimar na politica para sempre, escuta o que digo e me cobrem depois.

  2. Ano passado o PDT buscava um figurão para filiação ao partido. Agora, o líder maior da sigla no município rejeita aliança espúria para chegar ao poder. Quer dizer, como aquele figurão não se filiou no PDT, ai agora isso virou aliança apenas pela conquista do poder, algo espúrio…sim, eu acredito que a política tem que visar o bem comum e não o poder. #sqn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo