Eleições 2016PartidosPolítica

CONFIRMADO. Secretária Silvana Guerino se filia ao PMDB e diz não concorrer. À Câmara, bem entendido

Informação em absoluta primeira mão, PUBLICADA pouco antes da meia noite, está confirmada: a secretária de Educação, Silvana Guerino, se filiou, mesmo, ao PMDB. Ela respondeu, há poucos minutos, a mensagem deste editor, via Feicebuqui.

silvana e schirmerNas suas palavras, afora considerações acerca dos motivos da aceitação do convite do prefeito Cezar Schirmer (com ela, em foto de arquivo, do Feicebuqui), diz que não é candidata a vereadora, e se refere a outras portas “que poderão se abrir”

Deu para entender, ou é preciso desenhar? Ah, confira você mesmo a manifestação de Silvana, a seguir:

“Olá Claudemir, perdão por estar somente agora manifestando-me em relação à filiação… Sigo no mesmo posicionamento, não sou candidata ao legislativo. Esta decisão fecha uma porta. Temos outras que poderão se abrir.

Contabilizando minha trajetória na Administração Schirmer e Farret, apoio do Prefeito a minha gestão, pela história do PMDB como um dos maiores e fortes partidos, fiz minha opção partidária, numa etapa madura da minha vida, em meio século de existência.

Determinada a trabalhar pelo bem comum e para melhorar a vida das pessoas. Independente da posição este é meu foco,hoje com uma opção partidária, o PMDB.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Num cenário político tão desalentador no País e poucas as possibilidades em torno de novos nomes locais que não os mesmos de sempre.Esta é uma notícia alentadora; costurada pela rara inteligência de Cezar Schirmer aliado a grandeza e estrutura do PMDB de Santa Maria Silvana Guerino ao manifestar determinação para trabalhar pelo bem comum e para melhorar a vida das pessoas, e sua trajetória de sucesso em pasta tão importante como a educação esta preparada para ser o novo nome tão esperado pela sociedade; em meu entendimento deve ser protagonista não abrindo mão nem ela nem seu partido da cabeça de qualquer chapa. Parabéns e sucesso!

  2. Poderia ate ter meu voto,mas por ser a candidata do Reizinho Mandão, não dá. Imaginem quase 5000 mil filiados e foram buscar fora dos quadros , isso para mim é tentar ENGANAR a população MAIS UMA VEZ. Infelizmente SE ganhasse seria MANDADA pelo Reizinho e tudo continuaria como sempre, ate mesmo os mesmos secretarios, ora….mas PASMEM olhem na foto a ALEGRIA do Reizinho, achando que …..somos idiotas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo