DO FEICEBUQUI. TVs faceiras pelo limite à internet, o dito do “pau de galinheiro’ e a façanha da Chapecoense
O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas – um deles do amigo Sérgio Blattes. Confira:
POIS, ENTÃO…
…e não é que a Chapecoense vai ganhar o campeonato na terra da Rainha?
Já imaginaram o Leicester campeão brasileiro?
Cá entre nós, gremismos e coloradismos a parte, não seria lindo?
…acaso que as emissores de TV… Bem, está tudo no pouste do Sérgio Blattes:
“LIMITE DE ACESSO A INTERNET, a quem interessa? Às operadoras com certeza, mas também as redes de televisão, que com a internet ilimitada, estão perdendo seu espaço. Nada é por acaso. Quem costuma se informar livremente, fugindo da batuta dos meios de comunicação tradicionais ficará limitado.”
NÃO SEI SE…
…o ditado ainda vale.
Mas, cá entre nós, esse nosso “futuro” vice-presidente da República está mais sujo que pau de galinheiro.
Ou não?
SER PAI É…
…ir assistir ao Whindersson Nunes com o filho, achar tudo bem legal e ainda pagar a conta.
Ah, e antes, para não pagar mico com o Pedro Pereira, assistir aos vídeos (sim, é o que ele faz) de humor que o cara comete.
Ah, e gostar!
Rindo muito. Temer não deve ser santo, mas o inferno são os outros. Partidinho aquele combate o “moralismo” quando sofre acusações, mas usa a mesma ferramenta contra os adversários.
De qualquer maneira, esta “esquerda” tem pouco compromisso com a “moral burguesa”. Na década de 70, um assalto a banco não era reprovável, para eles era uma “expropriação” sem maiores consequencias, não acreditam na propriedade privada mesmo. Se alguém acha que mudaram alguma coisa, está enganado. O discurso é outro, mas as idéias não mudaram nestes 40 anos. Basta ver o que discutem nos congressos.
https://vespeiro.com/2016/04/26/como-eles-pensam/