Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PrefeituraSanta Maria

FERIADÃO. Prefeitura para amanhã e sexta. Mas vai manter serviços essenciais. Confira o que abre ou não

Pronto Atendimendo Municipal Flávio Schneider funcionará normalmente no feriadão. Outras unidades também (foto Arquivo/AIPM)
Pronto Atendimendo Municipal Flávio Schneider funcionará normalmente no feriadão. Outras unidades também (foto Arquivo/AIPM)

Por KEILA MARQUES, da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Santa Maria informa que em virtude do feriado nacional de Tiradentes, comemorado na próxima quinta-feira (21), o expediente externo nas repartições e órgãos da administração municipal encerra nesta quarta-feira (20) e só será retomado na próxima segunda-feira (25), pela manhã. Conforme Decreto Executivo, assinado pelo Prefeito Cezar Schirmer, na sexta-feira (22), será Ponto facultativo. No entanto, serão mantidos os serviços essenciais para a comunidade, como o atendimento à saúde, junto às unidades de pronto atendimento municipais, recolhimento de lixo e fiscalização de trânsito, entre outros.

Confira abaixo o funcionamento destes serviços

Saúde

Neste período de recesso, a comunidade terá à disposição o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e o PA Odontológico, do Bairro Patronato; o PA Ruben Noal, do Bairro Tancredo Neves, e a UPA (junto à Casa de Saúde), no Bairro Perpétuo Socorro. Da mesma forma, as ambulâncias do SAMU podem ser solicitadas através da Central de Regulação, pelo número 192. Os postos de saúde não irão funcionar na quinta e na sexta-feira. A Secretária Municipal de Saúde, que fica na Avenida Medianeira estará fechada na quinta-feira, já na sexta-feira (19) estará aberta das 8h ao meio-dia.

Gerência de Trânsito e Guarda Municipal

A Gerência Municipal de Trânsito (GMT) trabalha em regime de plantão durante o final de semana e nos feriados, no horário das 7h à meia noite, com o serviço de fiscalização de trânsito. O telefone para denúncias é o 39217092 (GMT) e inclui, também, o Setor de Sinaleiras. Para acionar a Guarda Municipal o telefone é o 3921 7297.

Atendimento aos Turistas (CATs)

Os Centros de Atendimento ao Turista (CATs), localizados na Avenida Rio Branco e na Estação Rodoviária, funcionam normalmente no final de semana e nos feriados. Confira os horários:

Feriado de Tiradentes (21), sexta-feira (22) e final de semana:

CAT Centro/Avenida Rio Branco: das 10 às 15h

CAT Rodoviária: das 13h30 às 18h

Recolhimento de Lixo

A Secretaria de Município de Meio Ambiente informa que os serviços de recolhimento de lixo conteinerizado e convencional, funcionarão normalmente no próximo final de semana, no feriado de Tiradentes (21) e Ponto Facultativo (20).

Casa de Passagem para Adultos Pousada Acolher

A Casa de Passagem, localizada na Rua 7 de Setembro, nº 806, funciona normalmente, 24h por dia, para o acolhimento de pessoas em vulnerabilidade social. Os telefones para contato são: 30151518 e 84054175 ou pelo email [email protected].

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo