PartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. O papo de Valdeci e Pimenta, ‘sobre episódios de Curitiba’. Houve quem acreditasse

Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 30 de abril de 2015, quinta:

POLÍTICA. Pimenta e Valdeci papeiam na Assembleia. Tema foi o episódio de Curitiba. Bem, é a versão oficial

É rigorosamente certo que as atrocidades cometidas pela polícia militar paranaense, que simplesmente foi para cima de professores que se manifestavam em Curitiba, foi assunto entre os deputados petistas Paulo Pimenta (federal) e Valdeci Oliveira(estadual), nesta quinta-feira, em Porto Alegre. Afinal, Pimenta esteve no Paraná e é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

O que o editor tem dúvida é se foi apenas isso que motivou o papo – além da citação da Operação Zelotes, que também conta com a atenção de Pimenta. Afinal, os dois lideram importantes correntes do partido em Santa Maria e a discussão sobre 2016 está na ordem do dia. Bueno, sempre é possível estar enganado. Em todo caso, a versão oficial…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI       

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, é pouco provável que alguém ainda acredite que as duas maiores lideranças do PT santa-mariense, hoje (então, havia também um terceiro, Fabiano Pereira, que mais tarde rumou para o governista PSB) tenham falado apenas sobre os acontecimentos, aliás lamentáveis, de Curitiba.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo