Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueRegião

AGUDO. Concurso público que ocorreria no final deste mês é adiado. Provas agora serão em maio

Alteração da data deve-se ao agravamento da pandemia do novo coronavírus

Por Prefeitura de Agudo

A Prefeitura de Agudo, por meio da Secretaria de Administração e Gestão, publicou, nesta segunda-feira (15), o novo edital que orienta sobre a realização do concurso público do Município.

O certame, que estava marcado para ocorrer nos dias 27 e 28 de março, será adiado, devido o agravamento da pandemia de covid-19 e a necessidade de seguir protocolos que garantam segurança para os candidatos e munícipes, e realizado nos dias 15 e 16 de maio.

Além disso, os candidatos que se inscreveram para cargos que foram excluídos do concurso e que não haviam conseguido solicitar reembolso da taxa de inscrição, terão mais uma oportunidade de fazer esta solicitação, até o dia 22 de março.

Para isso, os candidatos deverão preencher o Formulário de Restituição da Taxa de Inscrição presente no Anexo Único do Edital 13/2021, a próprio punho, assiná-lo, e anexar digitalizado em PDF, na Área do Candidato do site da Legalle Concursos, na opção “Anexar Documentos” até o dia 22 de março de 2021.

Acesse a Área do Candidato em: https://candidato.legalleconcursos.com.br/

Confira o edital 13/2021, de Reabertura do Período de envio do Formulário de Restituição da Taxa de Inscrição em: https://bit.ly/38H9R8i. É responsabilidade do candidato fazer a solicitação. Quem já realizou, não precisa fazer novamente.

Confira o edital de alteração de datas em: https://bit.ly/38D41EP

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo