Destaque

FERIADÃO. Os serviços municipais que vão (ou não) funcionar entre esta quinta e a próxima segunda-feira

Entre os serviços, um dos que estará funcionando no feriadão é o prestado pela Unidade de Pronto Atendimento, junto à Casa de Saúde
Entre os serviços, um dos que estará funcionando no feriadão é o prestado pela Unidade de Pronto Atendimento, junto à Casa de Saúde

Por MÁRCIO FONTOURA (com foto de Arquivo), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura 

Na próxima quinta-feira (26) será feriado nacional dia alusivo à Corpus Christi. O expediente nas repartições e órgãos da administração municipal encerra nesta quarta-feira (25) e será retomado na próxima segunda-feira (30), pela manhã. Conforme Decreto Executivo nº007/2016, assinado pelo Prefeito Cezar Schirmer, na sexta-feira (27) será ponto facultativo. No entanto, os serviços essenciais serão mantidos à população, como o atendimento à saúde, junto às unidades de pronto atendimento municipais, recolhimento de lixo, fiscalização de trânsito, entre outros.

Saúde

Não haverá atendimento ao público nas Unidades Básicas de Saúde do Município (UBS) na quinta-feira (26). Na sexta-feira, o atendimento ao público será somente pela parte da manhã, das 8h à 12h. No entanto, a comunidade terá à disposição no feriado de Corpus Christi o Pronto Atendimento Municipal (PA) do Bairro Tancredo Neves, e a UPA (junto à Casa de Saúde). Da mesma forma, as ambulâncias do SAMU podem ser chamadas através da Central de Regulação, pelo número 192.

Gerência de Trânsito e Guarda Municipal

A Gerência Municipal de Trânsito (GMT) trabalha em regime de plantão durante o final de semana e nos feriados, no horário das 7h à meia noite, com o serviço de fiscalização de trânsito. O telefone é o 55 3921 7092 (GMT) e inclui, também, o Setor de Sinaleiras. Para acionar a Guarda Municipal o telefone é o 55 3921 7297.

Atendimento aos Turistas (CATs)

Os Centros de Atendimento ao Turista (CATs), localizados na Avenida Rio Branco e na Estação Rodoviária, funcionarão do dia 26 ao dia 29 nos seguintes horários:

CAT Centro/Avenida Rio Branco: das 10h às 15h

CAT Rodoviária: das 13h30 às 18h

Recolhimento de Lixo

A Secretaria de Município de Meio Ambiente informa que os serviços de recolhimento de lixo conteinerizado e convencional funcionarão normalmente nesta quinta-feira (25), feriado de Corpus Christi.

Casa de Passagem para Adultos

A Casa de Passagem, localizada na Rua 7 de Setembro, nº 806, funciona normalmente, 24h por dia. O telefone de contato é 55 8405 4175.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo