EsporteJornalismoMídia

MÍDIA. Campeonato brasileiro de futebol não terá mais a Band em TV aberta. Agora, é tudo com a Globo

brasileirãoComunicado distribuído ao mercado ontem à tardinha, assinado pela Rede Globo, informa sobre o fim da parceria que permitia à Rede Bandeirantes transmitir pelo menos uma partida por rodada, do Campeonato Brasileiro de Futebol. As razões não são claras, mas ao que tudo indica é, mesmo, troco. Confira detalhes, no material publicado pelo Coletiva.Net, especializado em comunicação. A seguir:

“Em função do “agravamento da crise econômica”, a Rede Band não participará, a partir deste ano, da transmissão de jogos da série A do Brasileirão, como vinha ocorrendo nos últimos 10 anos. A decisão, segundo o comunicado expedido agora há pouco pela Rede Globo, “foi tomada em comum acordo e dentro do mais elevado espírito de cooperação”.

Esta é a íntegra do comunicado enviado pela Globo para a imprensa:

“Durante as últimas dez temporadas, Band e Globo caminharam lado a lado na exibição do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A, com mútuos benefícios e em perfeita sintonia. Contudo, em que pese o enorme esforço de ambas as empresas para viabilizarem a continuidade da exposição conjunta dessa competição, o agravamento da crise econômica impediu a Band de prosseguir com esse licenciamento, a partir da temporada 2016.

“Globo e Band reiteram que essa decisão foi tomada em comum acordo e dentro do mais elevado espírito de cooperação que caracteriza seu relacionamento de muitas décadas e que prossegue em outros eventos esportivos e institucionais.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo