Destaque

POLÍTICA. José Sarney diz que Lula se arrepende de ter escolhido Dilma Rousseff para ocupar seu lugar

POR MAIQUEL ROSAURO

Em novas gravações divulgadas pelo ex-presidente da Transpetro Sérgio Marchado, José Sarney revelou que Lula se arrependeu por ter escolhido Dilma para sucedê-lo. Confira na matéria da Exame:

Sarney disse que o único arrependimento de Lula foi ter eleito Dilma como presidente da República. Foto Divulgação
Sarney disse que o único arrependimento de Lula foi ter eleito Dilma como presidente da República. Foto Divulgação

Sarney diz que Lula se arrepende de ter eleito Dilma

O ex-presidente José Sarney disse em uma conversa gravada que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se arrependeu de ter escolhido a presidente afastada Dilma Rousseff para ocupar o seu lugar.

O áudio foi gravado pelo ex-presidente da Transpetro Sérgio Marchado e revelado neste sábado pelo Jornal Hoje, da Rede Globo.

De acordo com a reportagem, o trecho aparece quando Machado e Sarney falavam sobre Dilma. “Agora, tudo por omissão da dona Dilma”, diz o ex-presidente da Transpetro.

“Ele chorando. O que eu ia contar era isso. Ele me disse que o único arrependimento que ele tem é ter eleito a Dilma. Único erro que ele cometeu. Foi o mais grave de todos”, fala Sarney.

Segundo a reportagem, os investigadores acreditam que a conversa é mesmo sobre Lula, apesar de o nome do ex-presidente não ser citado diretamente.

CLIQUE AQUI para ler a matéria na íntegra.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Óbvio que não foi o único erro. Todo mundo acha muito bonito os 7,7% de crescimento do PIB em 2010, só que isto não saiu de graça. Gastança, jogaram dinheiro em tudo que é lugar sem ver se surtia efeito, só para fazer a sucessora. Erros foram muitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo