Coluna

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo nota silêncio “ensurdecedor” na Câmara. E sobre o que, mesmo?

Barraco da AlemoaSilêncio ensurdecedor

Foi ensurdecedor o silêncio dos nossos parlamentares municipais, na última terça, dia 14, quando o presidente da Associação de Familiares de Vítimas e de Sobreviventes da Tragédia da Kiss fez uma cobrança pública sobre o papel dos vereadores na apuração das culpas administrativas e políticas pelo trágico ocorrido em janeiro de 2013.

Perguntar não ofende

É impressão ou após ter sido aprovada a admissibilidade do impeachment da presidente Dilma no Senado, na nossa briosa Câmara de Vereadores não houve mais discursos indignados citando ministros do governo Temer acusados de corrupção, integrantes da cúpula do PMDB e do PSDB citados na Lava Jato?

A coisa tá punk…

Cai o Dunga da Seleção Brasileira, cai o deputado Eduardo Cunha na Câmara dos Deputados, mas mesmo assim continuamos sem saber quando ficará pronto o novo prédio da Câmara de Vereadores de Santa Maria. Parafraseando uma banda de punk rock dos anos 80, Plebe Rude, “até quando esperar?”.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo