ESPORTE. Maria Portela também vai à Olimpíada e Santa Maria terá dois representantes nos Jogos do Rio
Há 10 dias, Gilvan Ribeiro conquistou vaga na equipe brasileira de Canoagem. Agora é Maria Portela, que, embora nascida em Júlio de Castilhos, é radicada em Santa Maria – onde começou sua vida esportiva. Ela está na equipe de Judô do Brasil, para a disputa olímpica, como você confere em nota publicada na versão online do jornal A Razão. A foto é de Gabriel Haesbaert. A seguir:
“A judoca Maria Portela, nascida em Júlio de Castilhos e radicada em Santa Maria foi convocada na manhã desta quarta-feira pela Confederação Brasileira de Judô para representar o país nos Jogos Olímpicos do Rio 2016. A atleta teve o nome confirmado na categoria médio feminino.
A “Raçudinha dos Pampas”, como é chamada, estará pela segunda vez nas olimpíadas. Quatro anos atrás, em Londres, ela perdeu para Yuri Alvear, da Colômbia, por ippon e foi eliminada na estreia. Maria Portela deve visitar rapidamente a família em Santa Maria neste final de semana.
A preparação da Seleção Brasileira de Judô acontece a partir do dia 24 de julho, em Mangaratiba, cidade do litoral do Rio de Janeiro. Os Jogos do Rio 2016 iniciam dia 6 de agosto.”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.