Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Coluna

IMPRESSA. Na coluna desta segunda, a reunião na capital que tende a ser decisiva para o futuro do PDT

Você confere a seguir, na íntegra, a coluna do editor do sítio, publicada na edição desta segunda, 20 de junho, no jornal A Razão:

Bisogno e Valdeci, juntos? Há quem pense e trabalhe por isso. Aliança, se houver, será encaminhada nesta semana (foto Reprodução)
Bisogno e Valdeci, juntos? Há quem pense e trabalhe por isso. Aliança, se houver, será encaminhada nesta semana (foto Reprodução)

Reunião pode mudar o rumo do pedetismo

A declaração, publicada no final de semana, é do vereador Marcelo Bisogno, à repórter Joyce Noronha: “…sou pré-candidato a prefeito e tenho (Ewerton) Falk como meu vice. Mas depois desta reunião, as coisas podem ficar diferentes. Só deixo claro que eu não procurei ninguém, eu fui procurado por outros partidos com propostas. E acima disso a minha responsabilidade é com o PDT.”

Tradução: a direção estadual do pedetismo será comunicada oficialmente nesta segunda (é óbvio que já sabem, informalmente), da situação local e das tratativas que ocorrem visando a união com o PT. Obviamente, não se espera que confirmem. Pelo menos por enquanto. Mas as palavras de Bisogno são, convenhamos, no mínimo um sintoma.

Significa que haverá a aliança PT/PDT? Prematuro afirmar. Ao menos antes da reunião desta segunda, na capital. No entanto, o que era só “boato” virou realidade. Sim, as siglas estão conversando. Não se sabe, ainda, em que termos. Mas…

ADVERSÁRIOS…

O Calçadão, aos poucos, começa a se transformar em ponto de encontro dos candidatos. Foi o que ocorreu sábado, ao meio dia, por exemplo. É possível que outros tenham aparecido, mas, ao mesmo tempo, o colunista flagrou um trio.

…“PERO NO MUCHO”

Lá estiveram, e até papearam entre si, os pré-concorrentes à Prefeitura Jorge Pozzobom (PSDB), Marcelo Bisogno (PDT) e Valdeci Oliveira (PT). Diga-se, embora adversários, em perfeita harmonia. O que é bom.

SEMANA DECISIVA…

Ovídio Mayer convidou Fabiano Pereira para um evento na comunidade de Banhados. O que só confirma o que se imagina certo: o PTB de um vai apoiar o PSB de outro, na disputa para a prefeitura. E isso deve se definir nesta semana.

…PARA TRÊS SIGLAS

Além do petebismo, também DEM e PSD tendem a se definir nos próximos dias. O primeiro está entre Pozzobom (mais) e Werner (menos). O segundo está bem mais para Fabiano, mas há quem não descarte Pozzobom.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo