ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. “Quem votou contra e a favor à compra do Independência”

A coluna resgatou a ata n° 46/2005, da sessão extraordinária da Câmara de Vereadores do dia 14 de julho de 2005 – data da aprovação, por 10 votos a quatro, do projeto do prefeito Valdeci Oliveira, que autorizava a compra do prédio do Cine Independência com o fim de nele estabelecer o shopping popular.

Confira quem votou contra: Cláudio Rosa, Isaias Romero, João Carlos Maciel e Jorge Pozzobom.

Agora, quem votou a favor: Anita Costa Beber, Jorge Trindade, Júlio Brenner, Loreni Maciel, Luiz Carlos Fort, Magali Adriano, Ovídio Mayer, Sérgio Cechin, Tubias Calil e Vilmar Galvão.

EM TEMPO: Lamentavelmente, a ata (e, como ela, todas as outras, de anos anteriores a 2010) não está mais no reformulado site do Legislativo. Ainda assim, foi possível obtê-la, com outras fontes.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. E a “CPI do Camelódromo” de 2000 proposta pelo ex-vereador Garcia dos Reis,…também “arquivaram”? LAMENTÁVEL!

  2. Alarico, Alarico, Alarico! Coerência em política? Só se for em Marte. Talvez, um dia, quam sabe, quando as galinhas criarem dentes.

  3. Cláudio ‘Losna’ é o mais autêntico representante do lumpesinato político de Santa Maria. Portanto, dele nada pode ser cobrado em termos de coerência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo