EconomiaNegócios

QUALIDADE. Cacism vai concorrer a prêmio do PGQP

Edição anterior do “Qualidade RS” e todos os premiados. Agora, em 2016, entre os concorrentes está a Cacism, em duas categorias distintas
Edição anterior do “Qualidade RS” e todos os premiados. Agora, em 2016, entre os concorrentes está a Cacism, em duas categorias distintas

Da Assessoria de Imprensa da Cacism (texto e foto/arquivo-divulgação)

O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) promoverá o evento Qualidade nas Decisões – para enfrentar as incertezas, no dia 27 de julho, na FIERGS – Av. Assis Brasil, 8787.

A inovação é a concentração das grandes promoções da instituição: a entrega dos Prêmios Qualidade RS, Inovação PGQP e Reconhecimento Inovação Empreendedora; o 3º Fórum Educação Que Dá Certo!; o 17º Congresso Internacional da Gestão; e o Seminário Gestão Pública. Os interessados em participar poderão fazer sua inscrição personalizada nos eventos através do site www.qualidadenasdecisoes.com.

O evento trará a Porto Alegre, entre nomes internacionais e nacionais, palestrantes reconhecidos nas áreas de inovação, gestão, educação e qualidade.

No dia 27 de julho, à noite, também será realizada a entrega do 21º Prêmio Qualidade RS (PQRS), o grande momento de reconhecimento às organizações que se destacam em suas práticas e resultados na qualidade da Gestão.

A premiação será entregue, juntamente com a 6ª edição do Prêmio Inovação PGQP. O PQRS é reconhecido como o Oscar da Qualidade por sua credibilidade e critérios rigorosos de avaliação. A CACISM concorre nas categorias Comitê Destaque e Prêmio Comunicador.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo