Destaque

AUDIÊNCIA. Pesquisa e bronca na saúde, as campeãs da semana. Mas teve também o pai de aluno e a tocha

Em poucas horas de exposição, neste sábado, e a nota com o resultado da primeira pesquisa pré-eleitoral explodiu na audiência do site
Em poucas horas de exposição, neste sábado, e a nota com o resultado da primeira pesquisa pré-eleitoral explodiu na audiência do site

Foi quase na linha de chegada. Mas o fato é que a nota mais acessada da semana, no www.claudemirpereira.com.br, segndo a auditagem do Google Analytics, teve menos tempo para aparecer, afinal publicada apenas na madrugada de sábado. Ainda assim, por pouco não é ultrapassada por outra, editada 24 horas antes e, portanto, com maior tempo de exposição.

Bueno, isso é apenas explicação. O que interessa é que a informação sobre o resultado da primeira pesquisa pré-eleitoral (e que continua a ser lida neste domingo) foi a campeã de audiência dos últimos sete dias. Logo em seguida, uma informação que acabou se transformando em exclusiva. Sim, só aqui você pode ler o documento em que um conjunto de entidades dá uma bronca e tanto na gestão da saúde pública da comuna.

Claro que não houve apenas isso. Também mereceram muita atenção do leitorado o depoimento de Rafael Goulart, do pai de um ocupante de escolar pública, e, essa sim, uma surpresa, a atitude de um grande atleta, Fernando Meligeni, que se recusou a levar a tocha olímpica. Quer conferir o quinteto campeão? A seguir:

1ª – “ELEIÇÕES. Pozzobom e Valdeci lideram a primeira pesquisa. Fabiano, Marcelo e Werner vêm mais atrás”, publicada na madrugada de sábado, dia 23 (AQUI)

2ª – “CIDADE. “Pega fogo” reunião do Conselho de Saúde. Entidades emitem nota crítica à gestão pública de SM”, publicada na madrugada de sexta, dia 22 (AQUI)

3ª – “EXTRA. Vem aí a primeira Pesquisa Eleitoral. Coleta aconteceu no fim de semana e será divulgada sábado, publicada na tarde de terça, dia 19 (AQUI)

4ª – “DEPOIMENTO. “Meu filho ocupou a escola”, escreve Rafael Goulart: “Putz. Surpresa, felicidade, temor…””, publicada na madrugada de domingo, dia 17 (AQUI)

5ª – “DEPOIMENTO. O tenista brasileiro que foi mais longe numa Olimpíada disse “não” a levar a tocha dos Jogos, publicada na madrugada de terça, dia 19 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo