Destaque

COLUNA. Nesta terça, em A Razão, a romaria que os militantes petistas fazem a Fort,nitidamente magoado

Luiz Carlos Fort (C), presidente da Câmara, está obviamente magoado com seu partido. E os petistas vão a ele (foto divulgação/AICV)
Luiz Carlos Fort (C), presidente da Câmara, está obviamente magoado com seu partido. E os petistas vão a ele (foto divulgação/AICV)

“…No mesmo momento em que o PT oficializava a dobradinha Valdeci Oliveira/Helen Cabral para disputar a Prefeitura, o colunista encontrava – coisas do tal de acaso – Luiz Carlos Fort, bem no centro da cidade. E pode perceber, na conversa de 15 minutos, o quanto ele está brabo com o que considera uma “traição”.

Pode não ser. É até crível que o partido tenha optado por Helen pela razão informada: determinação de paridade de gênero quando o partido concorrer em faixa própria. Mas o fato objetivo é que a versão que predomina, no inconsciente de…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo