DO FEICEBUQUI. Lula e Friboi, o pouste campeão de compartilhamentos. E tornozeleiras e ‘volta’ do Orkut
O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas – dois deles dos amigos Sérgio Blattes e Lucas Machado. Confira:
“ME SINTO ENGANADO!
Durante muuuitos anos, martelaram minha cabeça tanto, mas tanto, taaanto, que passei a acreditar: o Friboi é do Lula.
Aí, de repente, vem a Polícia Federal, prende um tal de Funaro e anuncia-se ao mundo que o Friboi é… do Cunha e do PMDB.
Quem vai me indenizar?”
(*) Observação: o pouste acima é, longe, o mais compartilhado da história do autor no Feicebuqui. Foram, até o momento em que esta nota é editada, nada menos que 143 compartilhamentos e quase 400 curtidas “diretas” no original.
UMA DICA…
… “de negócios”, digamos assim, do Sérgio Blattes:
Neste tempo de crise os fabricantes de tornozeleiras devem ser os únicos a manter crescimento no negócio.
“DEJAVÍ?”
Olha só o que descobriu, e contou no Feice, o amigo Lucas Machado:
“O Orkut de volta!
Faz poucos dias que foi lançado o Orkut 2, a mesma plataforma do antigo Orkut. Não existe contas antigas, é uma rede “crua”, criada do zero.
Para quem quiser criar seu perfil e reviver os velhos tempos, o link é este anexado (AQUI)”.
JBS com montanhas de dinheiro subsidiado do BNDES. Grana lastreada em dívida. Dívida que rende grana para os “rentistas” que alguns políticos muito criticam. JBS que fez muitas doações de campanha, inclusive para o PT, inclusive para eleição da Dilma.
Busílis? Tem gente que critica o nível do debate no FB, mas faz nada para melhorar. Não contrapõe as bobagens com algo sério, escrevem mais bobagens. Mas faz parte.