DO FEICEBUQUI. Uatiz fora e dentro e a canseira do candidato a edil. Ah, escola “sem partido” e Datafolha
O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas – entre eles os dos amigos Bibiano Girard e Mário Marcos de Souza. Confira:
LI AQUI MESMO…
…no Feicebuqui, a agenda de um pré-candidato a vereador, cumprida no domingo.
Confesso: cansei só de ler.
Desenhando: pra se eleger, o cara tem que fazer de tudo um pouco e em grande quantidade.
Definitivamente, não é pra mim
DEPOIS DE…
…ter sobrevivido (com todos os prejuízos inerentes) a seis dias sem energia elétrica (e ressarcimento niente), ano passado; e 24 horas sem o tal aplicativo, meses atrás, vamos combinar:
– sim, existe vida sem uatizapi. E até pode ser bem boa.
ENTÃO, HÁ…
…quem queira uma tal de “Escola sem Partido”. Fala, Bibiano Da Silva Girard:
“Se alguém luta por uma escola sem pensamento crítico é porque não entendeu o que é uma escola.”
ENQUANTO ISSO…
…as pesquisas permitem várias leituras. Inclusive… Bem, confira o Mário Marcos de Souza:
“Da série ‘Tenho Visto Coisas’: e não é que conseguiram transformar números negativos do interino em positivos na última pesquisa, e positivos para Lula em negativos?”
Certas pessoas acham que o universo é uma ponchada de matéria que gira ao redor do próprio umbigo. Diversos juizados estão utilizando o aplicativo para realizar intimações. São Paulo, DF, Minas, Rondônia. Alguns advogados não gostam, mas os pejotinhas com supersimples podem muito bem dar um nó na canela e sair gritando.
“Pensamento crítico” para quem não sabe ainda se defender é doutrinação. Deixando barato, existem professores que perseguem alunos, reprovam. À esquerda e à direita.
Lula não fez absolutamente nada que merecesse reprovação. #sóquenão