Eleições 2016PartidosPolítica

FLASH. Não foi nesta terça que a Esquerda-Esquerda chegou a um acordo. PSOL e PSTU não se entendem

Mais reuniões a caminho. Pelo menos uma deve acontecer nesta quarta. Certo é que um acordo (ou desacordo) deve ser firmado até sexta-feira. O encontro acontecido no início da noite desta terça foi inconclusivo. Para não dizer que deu em nada.

Pelo que o editor apurou, há um “detalhe fundamental” (provavelmente alguma coisa a ver com nomes e funções ou até questões nacionais) impedindo a união. Também há problemas, no caso do PSOL, para a definição de um vice, que se pretende seja uma mulher. Loiva Chansis, líder sindical na UFSM, seria a favorite. Mas está impedida legalmente (justamente por não ter se desincompatibilizado da função).

Então? Se vale o palpite, a Esquerda-Esquerda tende a não se entender e cada partido apresentará sua chapa. Os comandantes são conhecidos: Alcir Martins (PSOL) e Paulo Weller (PSTU). Já os vices…

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo