ColunaObservatório

OBSERVATÓRIO. As “cruéis” férias de Cezar Schirmer

O prefeito Cezar Schirmer retorna neste final de semana, após duas semanas européias. Ele talvez imagine. Mas é muito mais. Os dirigentes dos partidos maiores não escondem (embora tentem) sua excitação. Afinal, foram 15 dias em que ficaram falando sozinhos, no que toca à administração dos próprios interesses (e também dos aliados) em relação ao futuro governo.

Agora, “o homem volta e a coisa começa a andar”, como disse um militante graúdo à coluna. É verdade. Afinal, ainda que seja uma sequência, o raciocínio, objetivamente, só vale para o próprio prefeito e seu vice, José Farret. Todos os demais, toooodos, continuarão apenas se um e outro, mais um que outro, quiserem. Mas, agora vai. É o que se supõe. Afinal, para não poucos, tirando o próprio, as férias de Schirmer foram, simplesmente, cruéis, tamanha a excitação.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Prezado Claudemir,

    A coisa é mais enroscada que se imagina. Pois, acrescente nesses cálculos, a possibilidade de afastamento do atual Prefeito para se candidatar, daqui a pouco mais de 1 ano e meio (julho/2014). Para alguns pode ser precipitado, mas deve ser considerado: Farret, prefeito de Santa Maria a partir de Julho de 2014. Ou alguém acha que o Schirmer pendurará as chuteiras???

  2. Com certeza serão criadas novas secretárias para acomodar os aliados,secret. essas sem funções específicas,simplesmente com acomodação politica e gastos dos escassos recursos públicos,com certeza farão falta no decorrer do mandato…

  3. Bem se o prefeito quizer é muito simples pega os partidos que se um militante deles se candidatar a qualquer cargo, não faz nem o voto dele porque vende de tão critinos que são, e manda embora e só da cargo para quem tem representatividade na camara, por favor prefeito faz esta gente trabalhar mandando embora do passo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo