Destaque

SAÚDE. Luiz Roese, o Hospital Regional e a falácia de que teríamos estabelecimento da Rede Sarah. Pfff…

luiz chamada“Lá se vai o distante ano de 2003. Santa Maria, mais uma vez, enfrentava uma crise de falta de leitos públicos em seus hospitais, especialmente nos meses mais frios. Aí apareceu o então secretário estadual de Saúde, Osmar Terra (no governo Germano Rigotto), falando que Santa Maria teria um novo hospital, que seria da Rede Sarah. 

Lembrando que a Rede Sarah tem 10 unidades espalhadas pelo país. Essas unidades prestam assistência médica qualificada e gratuita na área de reabilitação. São também dedicadas ao tratamento de deformidades na criança e problemas de neurodesenvolvimento. Dedicam-se à prestação de…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “A falácia de que teríamos um hospital da Rede Sarah em Santa Maria”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: a foto que ilustra esta nota é de Gabriel Haesbaert, do jornal A Razão

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Políticos e suas falácias. O que era para ser Rede Sarah, virou mais uma unidade da Rede Fantasma.A população continua jogada nas macas e os papagaios da enrolação seguem por aí, eleitos e reeleitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo