Coluna

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e o “sinistro”. Ou seria ministro? Ah, e a iluminadíssima Santa Maria

Barraco da AlemoaO sinistro da saúde

Depois que o ministro da Saúde, Ricardo Barros, escorregou na maionese e disse que os homens não vão a médico porque trabalham mais que as mulheres, ele foi obrigado a pedir desculpas publicamente, e mesmo assim está sendo apelidado de ‘Sinistro’ da Saúde.

Anão ou gigante?

E o vereador João Kaus (PMDB) disse em plenário, no início desta semana, que os candidatos precisam respeitar a população e estar à altura do parlamento. Fiquei encafifado? Qual será a altura do parlamento? A de um gigante ou de um anão?

Cidade rica é outra coisa

E quando se fala em crise, ao menos no que se refere à energia elétrica, Santa Maria parece uma cidade despreocupada, disposta a esbanjar. É o que podemos deduzir a partir do que observamos em plena tarde ensolarada de domingo, na Avenida Rio Branco. As luminárias chiques do canteiro central da nossa avenida plenamente iluminados, como demonstra a foto abaixo.

barraco foto

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo