DO FEICEBUQUI. O gestor que será o próximo a irá para a rua, notificação graúda e indelicadeza eleitoral
O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas – um deles do colega Mário Marcos de Souza. Confira:
JÁ VI ESSE FILME
Tem um comunicador muito poderoso nas emissoras de rádio do Grupo RBS. Talentoso gestor, é o que consta. Bom para demitir. O que tem feito sem nenhuma dó – cumprindo as determinações da empresa.
PALPITE…
…claudemiriano. Assim que terminar o “trabalho sujo”, virá alguém de cima e dirá que ele não é mais necessário e, “de comum acordo”, será desligado da empresa.
ACREDITE: eu já vi isso.
EM TEMPO: por esses dias, ele mandou embora um comunicador com 32 anos de empresa. Está no Coletiva.Net. É pouco conhecido em Santa Maria, mas muito popular no público AM da capital. Ah, provavelmente não será o último.
QUEM DEVE…
…se preocupar com as reuniões do governo provisório, na lúcida opinião de Mário Marcos de Souza:
“Ouço que os empresários estão mais confiante. Até fizeram fila para jantar com o interino.
Se eu fosse empresário também estaria satisfeito.
Preocupados devem ficar os trabalhadores.”
NÃO VOU…
…bloquear ninguém por causa disso, mas preciso registrar minha opinião:
– acho de uma indelicadeza total, me incluir, sem me pedir, em grupos de apoio a candidatos A ou H a prefeito, e/ou à Câmara de Vereadores.
Se eu quisesse abrir meu voto, faria. Sem subterfúgios.
Portanto, dado o recado amigos(as)!
FUI NOTIFICADO…
…por uso de conteúdo cuja reprodução seria proibida.
É discutível. Mas não tenho tempo nem troco para briga judicial longa – ao contrário dos grandões da mídia e seus bem nutridos escritórios para os homens da lei que existem exatamente para isso, além das inúmeras ações trabalhistas com as quais têm que se envolver.
Assim, atendi parcialmente a notificação, embora considere a medida despropositada. Digo parcialmente porque uma das notas (de informações disponíveis para todos) foi mais um elogio do que uma “cópia”. Então…
Bueno, se é assim que querem, assim será.
Saldo positivo: ATÉ ELES estão lendo o www.claudemirpereira.com.br.
Já vi um chefe de seção de uma fábrica receber a tarefa de escolher os melhores funcionários dos três turnos e transformar numa única equipe. Depois da demissão dos dois turnos, foi a vez dele. Tinha 25 anos de casa. O plano dele era dar um tempo e tentar a recontratação, só que noutro setor e, obviamente, com salário menor. Fato bastante comum, não é de hoje que existem bodes expiatórios.