CampanhaEleições 2010

EM PRIMEIRA MÃO. Alckmin virá a Santa Maria segunda, em campanha por Serra. Schirmer o receberá

Acabo de receber a informação, de fonte pra lá de segura: em campanha por José Serra (PSDB), estará em Santa Maria na próxima segunda-feira o governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin.

A agenda prevê duas atividades, pelo menos. Uma, às 2 e meia da tarde, é um encontro com o prefeito Cezar Schirmer, no Centro Administrativo Municipal. Outra é uma entrevista coletiva às 4, no comitê suprapartidário pró-Serra, na rua General Neto.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. O Senhor Prefeito deve ter conhecimento dos comentários aqui postados sobre a sua administração. Sei que sim, pois já pude presenciar alguns de seus Cc’s ligados no Site do Claudemir. O que me deixa preocupada é que mesmo diante de tanta crítica, sim, porque de vez em quando aparece alguém por aqui para defender as “OBRAS” do atual governo e acaba levando sempre uma surra, a situação não muda.Me pergunto como pode ainda, diante de tantos fatos comprovados, como a manifestação dos estudantes, os buracos nas ruas, a sujeira das praças, o autoritarismo e perseguição aos funcionários, ainda tem quem venha na imprensa defender um governo tão…

  2. A administração atual, por meio aqui do sitio do Claudemir, ja se viu o quanto investe nos jornais, radios e na rbs, e eh assim que funciona…bastante dinheiro para a midia e ela nao fala dos problemas…e qdo fala coloca na conta do prefeito coisas que sao da adminstracao do valdeci…

    e o sr prefeito nem fica envergonhado de compactuar com as mentiras que sao colocadas na conta dele…

  3. Isso não me causa estranheza, é bem do estilo do nosso prefeito, que a exemplo de seu candidato, “tem mil caras”!!!!! E o que é pior:apoiado pela imprensa local!!!
    Ficou comprovado quando publicaram nos jornais locais que o conjunto residencial Cipriano da Rocha é uma obra da prefeitura de Santa Maria, quando na verdade é uma obra do PAC onde a prefeitura tem uma contapartida de 1%!!!!! É ESSA A IMPRENSA LIVRE QUE TANTO ESTÃO CLAMANDO? Isso não é imprensa livre, é imprensa MENTIROSA E TENDENCIOSA!!!!
    Incluo nisso também a Rádio Shirmer, ou melhor Imembuí!!!!
    Gostaria de saber quais as contrapartidas deles!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo